buy spy app
android spy txt
spy soft
spy text
cialis for sale
viagra mexico

 telerradiologia

 

O Conselho Federal de Medicina (CFM), em uma ação conjunta com o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), realizará, em 4 de outubro de 2013, em São Paulo, o Fórum de Telerradiologia do CFM/CBR. O principal objetivo é debater o exercício desta modalidade de telemedicina, a qual vem nos últimos anos ganhando importante espaço no atendimento à saúde no país. Serão explorados os aspectos éticos e legais, os requisitos obrigatórios em infraestrutura, além de ser discutida em detalhes a resolução CFM 1.890/2009, que normatiza a telerradiologia no País, visando assegurar a proteção do paciente e a qualidade do atendimento. Pretende-se, ademais, debater sobre as melhores práticas para a fiscalização desta atividade no pais.


Este portal está aberto para receber a participação de todos, durante um período que antecede a realização do Fórum, no intuito de antecipar a discussão, oferecendo a oportunidade de cada um levar a sua contribuição para o tema. Neste espaço, serão aceitas sugestões e comentários a respeito da telerradiologia no Brasil. Para participar será necessário identificar-se (nome, CRM, cidade) e enviar e-mail com o título “Fórum de Telerradiologia do CFM/CBR” para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Serviço: Fórum de Telerradiologia do CFM/CBR
Data: 4 de outubro de 2013
Local: São Paulo, auditório da AMB (Rua São Carlos do Pinhal, 324, Bela Vista, São Paulo, SP)
Horário: 8:00 às 17:00
Inscrições: em breve neste canal e no site do CBR (www.cbr.org.br)
Contribuições: por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) até 15/9/13

Programação preliminar: clique aqui.

Inscrições: clique aqui.