buy spy app
android spy txt
spy soft
spy text
cialis for sale
viagra mexico

III Fórum Nacional de Cooperativismo Médico

 

Nortear a elaboração de um plano estratégico entre as entidades e os segmentos da área para enfrentar os desafios relativos ao cooperativismo médico brasileiro. Este foi o ponto alto do III Fórum Nacional de Cooperativismo Médico, realizado no Conselho Federal de Medicina, em 27 e 28 de maio de 2010. Entre os problemas, se destacam a precarização do trabalho, a judicialização da saúde, a alta tributação e a defasagem honorários médicos.

 
O presidente do CFM, Roberto Luiz d’Avila, ressaltou a necessidade de respostas a estes  problemas. “Deverão surgir proposições para uma mudança de atitude frente aos nossos desafios”, disse. Durante o fórum, os participantes assumiram a missão de atender à expectativa dos médicos brasileiros.
 
Entre as medidas já propostas constam: o alinhamento das entidades médicas com o segmento cooperativista para definição de ações conjuntas, o apoio a projetos que tratam do reajuste anual dos médicos (PL 6.964/2010) e a construção de um ambiente político que propicie resultados na representação das políticas públicas sociais e encaminhamentos tributários.
 
A consolidação das propostas será feita em reuniões no âmbito da Comissão de Cooperativismo Médico do CFM, coordenada pelo conselheiro Hiran Gallo (diretor-tesoureiro da entidade). “O sistema cooperativista será o quarto elemento a compor a atuação das três entidades médicas nacionais (CFM, AMB e Fenam)”, afirmou ele.
 

 

III FÓRUM NACIONAL DE COOPERATIVISMO MÉDICO

Data: 27 e 28 de maio de 2010

Local: Brasília - DF