buy spy app
android spy txt
spy soft
spy text
cialis for sale
viagra mexico

bannerjovemiii

A Comissão de Integração do Médico Jovem do Conselho Federal de Medicina (CFM) promoverá o III Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo (SP). No evento, serão discutidos temas como o impacto das novas tecnologias na medicina e nas relação médico-paciente, além de uma discussão sobre o atual panorama da residência médica no Brasil.

Segundo o coordenador da comissão e conselheiro federal pelo estado de Rondônia, José Hiran Gallo, atualmente cerca de 30% dos médicos brasileiros têm menos de 34 anos. “São homens e mulheres que deixaram a pouco tempo os cursos médicos e se dividem entre o exercício profissional, muitas vezes em condições inadequadas, e a continuidade de sua formação. Por isso, discutir a atuação desses médicos é também discutir o futuro da medicina no País”, comentou.

Para participar do encontro é necessário preencher um formulário de inscrição que estará disponível no portal do CFM, juntamente com a programação preliminar, 30 dias antes da realização do fórum.